• FAÇA NOSSO CURSO INTENSIVO DE 30 HORAS

    FAÇA NOSSO CURSO INTENSIVO DE 30 HORAS

    Método exclusivo de aprendizagem acelerada!
  • CURSOS PARALELOS!

    CURSOS PARALELOS!

    Aulas gratuitas e individuais com foco no seu objetivo.
  • CURSO PORTELLA ONLINE

    CURSO PORTELLA ONLINE

    Aprenda com o Método Portella Idiomas de onde você estiver com aulas particulares online
Curso de Inglês
  • "Procurando na internet cursos de inglês, achei o link do Portella Idiomas. Marquei uma aula experimental e me encantei. Na semana seguinte já iniciei o curso. Eu já tinha estudado inglês antes, aproximadamente um ano e o meu inglês estava básico do básico. Há 02 semanas retornei de uma viagem ao Líbano, onde permaneci um mês. Após ter realizado 30 HORAS (equivalente a uma apostila aqui no Portella), considero meu inglês avançado, pois consegui me comunicar com pessoas de várias etnias. Consegui ter fluência, pois anteriormente eu não me sentia segura para conversar. Meu sinto muito feliz com o obtido e desejo chegar até à última graduação."

    Juliana Georges Khouri - Comerciante, proprietária da loja Só Jeans, no Shopping Total
  •  “Quando iniciei o curso o meu inglês era nulo. Apesar do curto período no qual freqüento as aulas, posso garantir que o curso é excelente e objetivo. Em pouco tempo já aprendi muito mais que em anos de estudo em outras escolas.”

    Lucimara Nogueira da Silva - Assistente Administrativa de vendas

  • “O método do Portella é muito rápido. Em quase 04 anos estudando em escolas tradicionais não consegui aprender nem a metade do que consegui aqui em 30 horas de estudo.”

    Fabrício Harres - Comandante de A320 da QATAR AIRWAYS

  •  

    "Entrei no site SOS 102 à procura de um curso de italiano, que me proporcionasse um aprendizado rápido e de qualidade, por não dispor de muito tempo. Entrei em contato com o curso, marquei uma aula experimental grátis com o prof. Portella e me surpreendi com o método. Após 30 horas, percebi que realmente a minha capacidade de expressão oral em italiano já era muito boa, principalmente pelo fato de antes de iniciar o curso eu não ter nenhum conhecimento da língua. Agora, com um mês e meio de curso, já me sinto preparada para meu novo trabalho à bordo do navio Sinfonia de bandeira italiana. Quero compartilhar com todos a minha surpreendente e ótima experiência no Portella Idiomas, para que outras pessoas também possam ter a oportunidade de aprender um novo idioma de forma muito rápida. Aqui no Curso Portella, você ganha o conhecimento de anos em pouco tempo."

    Aline Santa Cruz - Turismóloga formada pela UNICEMP

  • "Com o propósito de residir na Alemanha, procurei o Curso Portella para não embarcar tão despreparada. Foram 30 páginas. Eu não tinha idéia do quanto me ajudariam essas lições. Foi somente quando cheguei na Alemanha, que constatei que eu conseguia formular frases, conjugar verbos corretamente e percebi que tudo...tudo o que eu aprendi no curso, eu NÃO ESQUECI, a metodologia funciona! Todas as palavras que aprendi eu sabia pronunciar e escrever corretamente. Eu realmente entendi a gramática do alemão e hoje estou cursando um intensivo aqui na Alemanha. Constatei que o curso no Portella Idiomas me adiantou muito. A gramática, eu já havia aprendido, então tudo ficou mais fácil. O que estou afirmando foi testemunhado pelo meu marido que é alemão e fala fluentemente. O Portella Idiomas eu recomendo, pela minha experiência pessoal."

    Lucia Cristina Piorunneck Greiner - Analista de Sistemas Senior

  • "Um amigo da faculdade me indicou o Curso Portella. Eu precisava aprender espanhol em menos de um mês para prestar prova de proficiência para o Doutorado em Meio Ambiente e Desenvolvimento. Meu espanhol era "zero", sem vocabulário algum e nenhum conhecimento sobre a estrutura da língua. Após 13.5 h (treze horas e meia), prestei o exame de suficiência e para minha surpresa e alegria, fui aprovada! Recomendo o curso para mestrandos e doutorandos em qualquer área, e sou grata ao Portella Idiomas. Hoje leio textos, inclusive técnicos com muita facilidade e rapidez!

    Luciana Pinheiro - Doutoranda em Meio Ambiente e Desenvolvimento pela UFPR

  • "Sou de Araraquara, interior paulista, viajei 04 horas de ônibus e depois peguei um avião na capital de São Paulo, estou hospedada num Hostel em Curitiba, só para fazer um curso de inglês aqui no Curso Portella de Idiomas. Hoje foi minha primeira aula e estou de BOCA ABERTA DE TÃO IMPRESSIONADA. Sou futura COMISSÁRIA DE VOO e com o inglês, terei muito mais mais oportunidades.”

    Fabiana Cristina de Souza Balduino - Futura comissária de voo

  •  

    "Lembrei do Curso Portella através de uma revista e como já tinha tido informação através de pessoa conhecida, telefonei para Curitiba, já que moro em São Paulo e marquei uma aula experimental grátis. Achei ótima a aula grátis de inglês. Após 03 semanas voltei a Curitiba para me matricular. Hoje, após 07 horas, estou bem melhor na minha capacidade de entendimento e de montar frases em inglês, o que antes era complicado, a despeito de eu já ter estudado durante 03 anos, antes de conhecer o Portella Idiomas. Está realmente valendo a pena, vir da capital de São Paulo, apenas para estudar no Curso Portella. Estou inclusive indicando o curso para pessoas conhecidas."

    Eliane Pina da Costa - Comissária de Voo da GOL LINHAS AÉREAS

  •  

    "Fui indicada pela Aline Emmer, colega da TAM, que estuda inglês no Curso Portella. Eu já havia feito um semestre de alemão em outra escola e tinha então alguma noção da língua. Desde o começo, eu senti uma grande diferença no aprendizado, que é bem mais rápido, graças ao método com atendimento individualizado. Hoje, com 08 horas, estou impressionada com o resultado. Quero aprender bem o alemão e depois estudar outra língua aqui mesmo no Curso Portella. Recomendo o curso para quem quer aprender rápido e deseja flexibilidade nos horários."

    Ângela Marcante Pavanello - Recepcionista de check-in da TAM - Curitiba

  •  

    “Descobri o Portella Idiomas por indicação de minha mãe, no início de 2000. Na ocasião tinha 18 anos, prestes a tentar vestibular. Tinha uma noção unicamente da língua inglesa, a qual estudava em um estabelecimento de ensino com método tradicional, ou seja, duas aulas por semana acompanhando o ritmo dos outros alunos e um professor explicando para todos juntos. Quando iniciei o curso no Portella Idiomas, me interessou o fato de eu mesmo fazer meu horário e o atendimento professor x aluno ser individualizado, dando continuidade às lições a partir do ponto de onde havia parado. Além disso, tenho mais facilidade em aprender fazendo, não unicamente ouvindo ou lendo. Aqui há uma maciça prática na escrita e o aluno fica concentrado no que faz, dificilmente se dispersando ou conversando com outros alunos quando o professor dá alguma folga.Hoje trabalho durante o dia e faço faculdade no período noturno. Também gosto muito de fazer atividades físicas. Portanto, só tenho tempo para estudar idiomas aos sábados e essa é mais uma vantagem desta escola. Sempre continuo de onde parei. Como oficial do exército brasileiro, sinto-me honrado em recepcionar militares de nações amigas que vêm visitar nosso país pelo fato de falar os quatro idiomas que aprendi aqui no Portella Idiomas.”

    Victor Hugo Schmidt - Oficial do Exército Brasileiro